TRATAMENTO DE AGUA DO SISTEMA DE REFRIGERACAO SALVADOR

tratamento de agua do sistema de refrigeracao salvador

tratamento de agua do sistema de refrigeracao salvador

Blog Article

Quem possuir aparelho de ar-condicionado, mesmo que doméstico ou industrial, precisa se preocupar com a limpeza do exatamente. Contudo, quando falamos do grandes mecanismos por climatização o, como ESTES existentes em shoppings, hospitais e data centers, é necessário fazer a limpeza de dutos, de que consiste em uma manutenção este especializada, realizada por profissionais usando este auxílio por aparatos tecnológicos, a fim por remover as sujeiras presentes nos dutos que são o nocivas aos seres humanos.

Se a sua empresa tem 1 sistema por climatização este e precisa implementar a limpeza de dutos, Aprecie a seguir quais são este as fases e o objetivo dessa importante manutenção o.

LEI DA ANVISA
A metodologia empregada de modo a limpeza por dutos em mecanismos do climatização este atende aos procedimentos previstos em legislação este especializada no assunto, como a Portaria nº 3.523/1998 do Ministério da Saúde, Resolução este nº 09/2003 da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária e NBR 14679/2001 da ABNT – Associação este Brasileira do Normas Tfoicnicas.

Tais como É FEITA A LIMPEZA DE DUTOS?
Este serviço este consiste na escovação este interna Destes dutos usando escovas giratórias de longo alcance. Essas escovas são o essenciais para a remoção o por resíduos e microorganismos presentes nos dutos, como alcançam todos os cantos do local, tomando uma limpeza completa. Ao mesmo tempo em que é realizada a escovação este, acontece a aspiração este, qual é fabricada utilizando Aparelhamentos do sucção o de alta eficiência e tecnologia.

Todo este processo por limpeza é monitorado atravé especialmentes do sistema robotizado e informatizado do última geração o, a fim de atingir a máxima excelência do serviço o. A monitoração este é extremamente importante pelo processo por limpeza, como ela define se ESTES dutos foram limpos adequadamente.



E DEPOIS DA LIMPEZA?
Após a limpeza, é realizada a aplicação o de produto bactericida (utilizando registro na Anvisa) de modo a descontaminação este das paredes internas dos dutos. Esse processo elimina os microorganismos restantes nos dutos, e identicamente conjuntamente previne este aparecimento dos mesmos.

Todas as tarefas realizadas no processo de limpeza por dutos são este registradas em vídeos e fotos, previamente, durante e após a limpeza, permitindo ao cliente a constatação o da eficiência da operação este.

ESTES trabalhos são o devidamente registrados e arquivados no CREA através do recolhimento da ART – Anotação este do Responsabilidade Tfoicnica, assinado por um profissional Engenheiro Mecânico, designado saiba como responsável té especialmentecnico. Ao final, este cliente deve receber um documento, que cá na Climasul configura-se consultoria ambiental em salvador saiba como um Laudo Conclusivo da limpeza, contendo detalhes de toda a operação este e ESTES registros de imagem.



POR QUE IMPLEMENTAR A LIMPEZA Por DUTOS?
Para além do eliminar os microorganismos do sistema de climatização o, a limpeza por dutos identicamente conjuntamente é importante de modo a proporcionar um ar com elevado habilidade para as pessoas qual bombas dosadoras em salvador este respiram. Se realizado atravfois do PMOC (Plano de Manutenção este e Controle de mecanismos por climatização o), que trata-se da manutenção este periódica obrigatória do sistema por climatização este, a limpeza possuirá datas periódicas para acontecer, e ainda será possível realizar a manutenção este do sistema, para além do obter eficiência energética ao deixar qual ESTES aparelhos climatizadores funcionem de forma adequada.



Ainda tem dúvidas A respeito de a climatização o de ambientes e a manutenção este periódica (PMOC)? Entre em contato usando a Climasul atravfois do telefone (41) 2105-6650, por e-mail comercial@climasul.com.br ou preencha este nosso formulário de que ligamos para você. Fundada em 1991, a Climasul conta com Ainda mais do 27 anos do experiência na área do climatização o e, Este momento, é referência pelo mercado por apresentar soluções es inteligentes e inovações es em tecnologias de HVAC (Aquecimento, Ventilação este e Ar Condicionado).

CONHEÇA A FRIO CLIMAT: EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA Do DUTOS DE AR CONDICIONADO, INSTALAÇão Este E MANUTENÇão Este DOS CONDICIONADORES DE AR
Para além do ser especializada em instalação o e assistência técnica por ar condicionado para residências, empresas e indústrias, a Frio Climat também conta utilizando sua própria mão o de obra altamente qualificada de modo a:

Desenvolvimento por projetos;
Controle do qualidade do ar;
Higienização este do dutos.
A Frio Climat é, portanto, também uma empresa especializada em limpeza por dutos do ar condicionado, um serviço o amplamente procurado principalmente por representantes do indústrias.

AS ETAPAS DA HIGIENIZAÇão O REALIZADA Através FRIO CLIMAT, UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA Por DUTOS Do AR CONDICIONADO
A higienização o do dutos do ar condicionado, sempre qual realizada por uma empresa especializada em limpeza do dutos de ar condicionado, saiba como a Frio Climat, é produzida em etapas. As etapas incluem:

Inspeção o visual pelo interior Destes dutos;
Uso do sistema mecânico coerente com este tamanho, modelo e material do cada duto;
Retirada de grelhas, difusores e filtros;
Pressurização este e arraste;
Aspiração o de elevada proporciona e coleta dos poluentes;
Higienização o da casa do máquinas.
PORQUE CONTAR Usando A FRIO CLIMAT, UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM LIMPEZA DE DUTOS Por AR CONDICIONADO
Apenas uma empresa especializada em limpeza do dutos de ar condicionado é capaz por criar todas as etapas de maneira correta e totalmente confiável; além disso, é certificada e autorizada de modo a a emissão este do relatórios finais, após a higienização o. Contar utilizando uma empresa especializada em limpeza por dutos de ar condicionado é deter a certeza do extermínio das bactérias qual prejudicam a capacidade do ar e, consultoria ambiental salvador portanto, fazem mal à saúpor, exatamente que em longo prazo. Vale destacar qual a Frio Climat segue todas as normas té especialmentecnicas e do segurança de modo a realizar este serviço o por higienização este de dutos.

A higienização este do dutos, realizada por uma empresa especializada em limpeza por dutos do ar condicionado, deve ser realizada de seis em 6 meses. É este de que determina a resolução o nº 09 da Agência Brasileiro de Vigilância Sanitária.

A Frio Climat está disponível para atender clientes em todo o estado de São o Paulo. Entre em contato usando a Frio Climat e realize o seu orçamento utilizando uma empresa especializada em limpeza por dutos do ar condicionado, a qual ganha cada vez mais espaço no Nicho.

Report this page